Tecnologia em

MARKETING

MARKETING

 

O QUE É FAZ UM
TECNÓLOGO EM MARKETING?

O Curso Superior de Marketing da União das Faculdades dos Grandes Lagos foi desenvolvido após análises das melhores e mais bem conceituadas matrizes curriculares que estão implantadas dentro e fora do país, contando com uma equipe de professores especialistas em mercado, mestres e doutores em Comunicação e Administração extremamente qualificados, e com infraestrutura moderna e recursos disponíveis para colocar em prática tudo que é aprendido na teoria em sala de aula.

MARKETING É NA UNILAGO

Conhecer a empresa e o mercado em que atua são primordiais para um profissional formado em Marketing. É por meio de análises de ambientes e cenários, que o profissional consegue se tornar um visionário, e, ainda, utilizando pesquisas de opinião bem estruturadas, bem como análises de comportamento de consumo, este mesmo profissional pode prever a mudança de comportamento (behavior change) desta massa de consumo e como ela se relaciona com sua marca, produto ou serviço

Nível
Tecnólogo

Duração
4 Semestres

Modalidade
Presencial

Investimento

E OS LABORATÓRIOS QUE VOU USAR?

GOSTOU DO QUE VIU?

Se você gostou do que viu até agora, imagine o que te espera quando você estiver fazendo o curso com a gente. Um dos maiores complexos laboratoriais distribuídos em um único campus com mais de 37.000 metros quadrados de construção. Professores mestres, doutores e especialistas altamente qualificados, acervo bibliográfico físico e digital, academia, atendimento em diversas áreas da saúde e bem-estar e muito mais.

Venha conhecer a Unilago e surpreenda-se!

O QUE VOU ESTUDAR?

  • Matemática e Estatística aplicadas ao Marketing
  • Fundamentos do Marketing
  • Ambientes e Cenários I
  • Novas Tecnologias e Inovação
  • Pesquisa de Mercado I
  • Planejamento Estratégico e Mercadológico (PI)
  • Princípios de Empreendedorismo
  • Segmentação e Seleção de público-alvo
  • Fundamentos do Marketing II
  • Ambientes e Cenários II
  • Pesquisa de Mercado II
  • Comportamento do Consumidor
  • Construção e Gestão de Marcas
  • Inteligência de Mercado
  • Legislação e Direitos do Consumidor
  • Gestão e desenvolvimento de Produtos (PI)
  • Estratégias de Promoção e
  • Merchandising Legislação e Direitos do Consumidor
  • Gestão e desenvolvimento de Produtos (PI)
  • Estratégias de promoção e Merchandising 
  • Liderança e comportamento pessoal
  • Data Science e demanda
  • Gestão em trade marketing
  • Marketing especializado I
  • Estratégias de Precificação I
  • Eventos e Experiências corporativas
  • Marketing de Varejo e Serviços
  • Estratégias de Precificação II
  • Marketing Especializado II
  • Design Thinking (D.O.) (PI)
  • Estratégias para Mobile Marketing e Social Media
  • Marketing em Ambientes Digitais
  • Gestão de empresas
  • Captação de recursos
  • Estratégias de UX (experiência do usuário)

COORDENAÇÃO

Prof. Me. César Bechara
COORDENADOR DO CURSO

ATOS LEGAIS E REGULAÇÃO
Portaria de Autorização DOU nº 296, de 9 de julho de 2013

GARANTA SEU FUTURO

São mais de 40 cursos de graduação tradicional e tecnológica para você escolher. Faça ainda hoje sua inscrição e garanta condições especiais para sua matrícula.