Pós-graduação em

GASTRONOMIA E
ORGANIZAÇÃO DE
EVENTOS

GASTRONOMIA E 
ORGANIZAÇÃO DE
EVENTOS

GASTRONOMIA E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

Gastronomia e
organização de
eventos
tem na Unilago

COMPARTILHE

O QUE É UMA PÓS-GRADUAÇÃO EM
GASTRONOMIA E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS?

Compreender a comensalidade como a manifestação privilegiada da hospitalidade e, mais estritamente, a gastronomia, à luz dos fenômenos contemporâneos de consumo e sociabilidade, relacionando-as com as áreas do turismo, da hotelaria e de empreendimentos de alimentos e bebidas

GASTRONOMIA E
ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
É NA UNILAGO

Destinado aos graduados em gastronomia, turismo, hotelaria, nutrição, engenharia de alimentos bem como àqueles, graduados em outras áreas do conhecimento, que desejem dedicar-se à cultura gastronômica como área de pesquisa.

Nível
Especialização

Carga horária
360 Horas

Modalidade
Presencial e à Distância

Investimento
Pequena entrada + 21 Parcelas

E OS LABORATÓRIOS QUE VOU USAR?

GOSTOU DO QUE VIU?

Se você gostou do que viu até agora, imagine o que te espera quando você estiver fazendo o curso com a gente. Um dos maiores complexos laboratoriais distribuídos em um único campus com mais de 37.000 metros quadrados de construção. Professores mestres, doutores e especialistas altamente qualificados, acervo bibliográfico físico e digital, academia, atendimento em diversas áreas da saúde e bem-estar e muito mais.

Venha conhecer a Unilago e surpreenda-se!

O QUE VOU ESTUDAR?

GARANTA SEU FUTURO

São mais de 30 cursos de Pós Graduação para você escolher. Faça ainda hoje sua inscrição e garanta condições especiais para sua matrícula.