Tecnologia em
MARKETING
MARKETING
O QUE É FAZ UM
TECNÓLOGO EM MARKETING?
O Curso Superior de Marketing da União das Faculdades dos Grandes Lagos foi desenvolvido após análises das melhores e mais bem conceituadas matrizes curriculares que estão implantadas dentro e fora do país, contando com uma equipe de professores especialistas em mercado, mestres e doutores em Comunicação e Administração extremamente qualificados, e com infraestrutura moderna e recursos disponíveis para colocar em prática tudo que é aprendido na teoria em sala de aula.
Conhecer a empresa e o mercado em que atua são primordiais para um profissional formado em Marketing. É por meio de análises de ambientes e cenários, que o profissional consegue se tornar um visionário, e, ainda, utilizando pesquisas de opinião bem estruturadas, bem como análises de comportamento de consumo, este mesmo profissional pode prever a mudança de comportamento (behavior change) desta massa de consumo e como ela se relaciona com sua marca, produto ou serviço
Nível
Tecnólogo
Duração
4 Semestres
Modalidade
Presencial
Investimento
GOSTOU DO QUE VIU?
Se você gostou do que viu até agora, imagine o que te espera quando você estiver fazendo o curso com a gente. Um dos maiores complexos laboratoriais distribuídos em um único campus com mais de 37.000 metros quadrados de construção. Professores mestres, doutores e especialistas altamente qualificados, acervo bibliográfico físico e digital, academia, atendimento em diversas áreas da saúde e bem-estar e muito mais.
Venha conhecer a Unilago e surpreenda-se!
- Matemática e Estatística aplicadas ao Marketing
- Fundamentos do Marketing
- Ambientes e Cenários I
- Novas Tecnologias e Inovação
- Pesquisa de Mercado I
- Planejamento Estratégico e Mercadológico (PI)
- Princípios de Empreendedorismo
- Segmentação e Seleção de público-alvo
- Fundamentos do Marketing II
- Ambientes e Cenários II
- Pesquisa de Mercado II
- Comportamento do Consumidor
- Construção e Gestão de Marcas
- Inteligência de Mercado
- Legislação e Direitos do Consumidor
- Gestão e desenvolvimento de Produtos (PI)
- Estratégias de Promoção e
- Merchandising Legislação e Direitos do Consumidor
- Gestão e desenvolvimento de Produtos (PI)
- Estratégias de promoção e Merchandising
- Liderança e comportamento pessoal
- Data Science e demanda
- Gestão em trade marketing
- Marketing especializado I
- Estratégias de Precificação I
- Eventos e Experiências corporativas
- Marketing de Varejo e Serviços
- Estratégias de Precificação II
- Marketing Especializado II
- Design Thinking (D.O.) (PI)
- Estratégias para Mobile Marketing e Social Media
- Marketing em Ambientes Digitais
- Gestão de empresas
- Captação de recursos
- Estratégias de UX (experiência do usuário)
GARANTA SEU FUTURO
São mais de 40 cursos de graduação tradicional e tecnológica para você escolher. Faça ainda hoje sua inscrição e garanta condições especiais para sua matrícula.